É este o "novo" SEO?

Botão Share

Future of SEO Após o massacre de atualização do Google Pinguim eo lançamento de sua ferramenta de negar, tenho notado uma mudança interessante acontecendo na comunidade de SEO.

Devo admitir, quando eu ouço uma idéia nova, pela primeira vez, eu costumo levá-la com um grão de sal ...

MAS - quando várias pessoas que eu respeito começar a falar sobre a idéia SAME - que é quando eu sentar e tomar nota.

Eis o que aconteceu ...

Um par de semanas atrás, eu assisti uma sessão de 'Whiteboard Friday' por Rand Frishkin sobre a SEOmoz.com.

Rand previu que nos próximos 6-12 meses haveria uma grande mudança longe de 'construir' ligações de volta para 'ganhar' links, e sugeriu uma série de maneiras interessantes de fazer isso, incluindo:

  • Participando de comunidades on-line que estão ativos e autêntico de uma forma que as pessoas percebem que você e link para o seu conteúdo organicamente.
  • Tornar-se ativo em redes sociais.
  • Visitante blogs em blogs 'líderes' em seu nicho.

A próxima peça do quebra-cabeça

Então, na semana passada em nosso webinar 'Tool repudiar', Leslie Rhodie que é muitas vezes chamado de "padrinho do SEO 'falou sobre a importância de se engajar com o seu mercado e dividiu o slide seguinte:

Quando eu vi este slide, percebi que Rand e Leslie estavam basicamente dizendo a mesma coisa ...

Em um mundo pós Penguin, a melhor maneira de garantir rankings superiores, gerar tráfego e aumentar suas vendas era de se conectar com o seu mercado, fornecer ótimo conteúdo e foco na agregação de valor verdadeiro para a vida dos seus leitores.

E então ele me bateu ...

O "novo SEO" era, na verdade - Liderança de Mercado

Ao invés de tentar encontrar uma brecha no algoritmo do Google e 'jogo' do sistema, seus esforços são agora muito melhor gasto com foco em tornar-se um líder em seu mercado.

O grande problema com Liderança de Mercado ...

O único problema com essa idéia de se tornar um líder de mercado é que ...

Leva uma eternidade!

Se você está tentando produzir regularmente artigos de alta qualidade, vídeos e podcasts e se envolver em conversa com seus leitores através do Facebook e Twitter - você pode facilmente acabar trabalhando 10 horas por dia.

Na verdade um artigo de notícias CBS revelou que 61% dos donos de negócios online disseram que trabalham seis ou mais dias por semana, e mais de 10 horas por dia.

Agora eu não sei sobre você, mas não é por isso que eu comecei um negócio online!

Como se tornar um líder de mercado em 5 minutos por dia

A grande notícia é que há uma outra maneira de se tornar um líder de mercado e queremos compartilhá-lo com vocês hoje.

Você vê, no ano passado eu falei em um dos seminários do Ed Dale, e eu tive a sorte de estar no quarto, quando um cara chamado Pete Williams entregou a melhor apresentação que eu já vi em um evento de Marketing na Internet.

Pete foi gentilmente nos deu permissão para compartilhar parte do que a apresentação com você, e no vídeo a seguir - ele revela como se tornar um líder de mercado em apenas 5 minutos por dia.

É um bocado como a semana de trabalho de 4 horas - em esteróides!

Todo mundo que já assistiu a este vídeo, foi totalmente deslumbrado com o que Pete possa alcançar em 5 minutos por dia usando um sistema super inteligente de alavancar seu tempo e conhecimento.

A apenas 14 minutos do vídeo longo, por isso não deixe de assistir todo o caminho até o fim.

Deixe-nos saber o que você pensava sobre o vídeo nos comentários abaixo, e se você estiver interessado em desses hacks para negócios "- certifique-se de se inscrever para o nosso próximo webinar gratuito com Pete .

Atenciosamente,

Eugene Ware
CEO
Noble Samurai