Como criar produtos de alta qualidade RAPIDAMENTE!

Por muitos anos, a milha 4 minutos foi considerada não só fisicamente impossível, mas de acordo com médicos da época - na verdade, perigosa para a saúde de qualquer um que tentou.

Mas, em seguida, em 06 de maio de 1954 um estudante de medicina de 25 anos de idade chamado Roger Bannister - quebrou a barreira dos quatro minutos em que a revista Forbes chamou de "a maior conquista atlética dos últimos 150 anos".

Ao refletir sobre o evento, muitos anos depois, Bannister disse que na época:

"Havia uma mística, uma crença de que não poderia ser feito"

Mas assim que ele provou que era possível, outros corredores começou quebrando a barreira também. Em 1957, 16 corredores tinha corrido quilômetros sub 4 minutos!

A 4 Minute Mile de Marketing na Internet ...

Agora você pode estar se perguntando o que a milha quatro minutos tem a ver com marketing na Internet.

Bem ... para mim, vendo o vídeo a seguir foi muito parecido com assistir Roger Bannister quebra através da milha 4 minutos.

Você vê que eu costumava acreditar que era impossível para criar produtos de alta qualidade de forma rápida e facilmente.

MAS - então eu vi esse vídeo, e eu percebi que minhas crenças não eram apenas errado - mas eles estavam me segurando por muitos anos.

Então, hoje estou muito feliz de poder compartilhar este vídeo com vocês, porque eu sei que vai mudar a sua visão do que é possível em seu negócio online SEMPRE.

No vídeo de hoje Pete Williams revela o que eu acredito que é um dos seus mais poderosos "hacks de negócios", e mostra-lhe como criar produtos de alta qualidade em minutos em vez de dias ou semanas, ou até meses!

Este é o vídeo mais libertadora e emancipadora que eu já vi, por isso, se você se esforça para criar produtos para o seu negócio on-line - não deixe de assistir a todo o caminho até o fim.

Seu negócio nunca mais será o mesmo outra vez ...

Se você gostou deste vídeo e você quer assistir Pete usar seus "negócios" hacks para obter o valor de uma semana de trabalho feito em apenas 4 horas - certifique-se de se inscrever para o seu próximo Stream GRÁTIS com Rich Schefren

Atenciosamente,
Eugene Ware
CEO Noble Samurai

Eugene tem escrito 17 posto (s) de Noble Samurai

107 Responses to "Como criar alta qualidade os produtos RÁPIDO!"

  1. 1
    Em 08 de novembro de 2012 às 03:28
    Paul Manley disse:

    Que coisa triste. Eu não posso ouvir isso corretamente como o áudio é abafado e, pior ainda, não posso entender seu sotaque extremo. Podemos de alguma forma, se esta traduzida. O que um horrível sotaque e que mesmo que o conteúdo é, sem dúvida, muito bom.

    Triste ....

    paul

    Em
    Rashi respondeu:

    Olá Paulo,

    Eu não encontrei qualquer problema com sotaque desse cara. Todo mundo não é falantes nativos de inglês. Isso não significa que você precisa apenas se queixam de seu sotaque. Preste atenção ao que ele diz e tentar pegar a coisas mano. A qualidade das matérias conteúdo. Por favor, entenda que o Inglês é uma língua estrangeira para ele e por favor pare de intimidar as pessoas.

    Great job Eugene. Caminho a percorrer.

    Obrigado

    Em
    richard H respondeu:

    Oi Rashi e Paul

    eu acho que a questão da língua é interessante, o estilo alto-falantes é difícil ouvir ea linguagem também é difícil de entender,

    minhas sugestões para Paul, obter um bom par de fones de ouvido que torna mais fácil de compreender acentos pesados ​​também ouvir o conteúdo de duas ou três vezes maior compreensão será experimentado.

    minhas sugestões para Rashi, por favor, tente compreender que só porque alguém reclama sobre o seu sotaque não significa que eles são o bullying você, isso é chamado de uma mentalidade de vítima, ele não irá atendê-lo bem.

    Inglês vem em muitos dialetos / acentos e seu OK para alguém dizer "eu não consigo entender o seu Inglês, por favor, repita a si mesmo"

    grande conteúdo e um ótimo site web Noblesamurai.com

    Em
    Alice respondeu:

    que soa como um sotaque perfeitamente normal para mim, apenas uma questão do que se está acostumado. nada horrível sobre isso.

    Em
    AthleticFIT Reino Unido respondeu:

    Bem disse Alice! Se é sobre o áudio, então isso é justo. Nada horrível sobre o sotaque em tudo. Eu pensei que é o conteúdo que não importa o que ele parece. Nunca podemos todos o mesmo som. Que chato isso seria!

    Em
    Josh respondeu:

    Vídeo soa bem para mim, Accent é muito fina. Muito claro e bem falado. Eu acho que preciso de você para sair mais Paul, ver o mundo.

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Paul (e todos aqueles que já tiveram problemas com o áudio). Eu realmente sinto muito por aqueles que já tiveram problemas com o áudio.

    Tentei limpá-lo tanto quanto eu poderia. I impulsionado os volumes de áudio por cerca de 2 ou 3 vezes. Ele joga muito alto e claro através do meu computador, e nós já a ouviu em vários computadores no escritório e parece OK. Computador de cada pessoa é diferente, é claro.

    Sendo um australiano mim mesmo eu não sabia que o sotaque seria uma questão como essa. Em retrospectiva, ele tem um sotaque australiano particularmente "forte", e ele fala muito rapidamente neste vídeo.

    Este é o terceiro vídeo que postei por Pete e não havia quaisquer comentários sobre isso no esses comentários ... mas eu peço desculpas se as pessoas tiveram problemas :-(

    Eu tinha um amigo que era um produtor de televisão que falou com uma empresa de cabo dos EUA sobre sindicalizar seu programa de TV. Ele comentou comigo que não iria aceitar o conteúdo sem legendas ... Sem saber por quê!

    Vamos esforçar-se para fornecer transcrições para acentos Aussie pesados ​​no futuro.

    Obrigado a todos por ser honesto. Ficaríamos completamente ignorante ao fato contrário.

    Espero que ele não interferiu muito com os tópicos de conteúdo.

    Mais uma vez obrigado pelos comentários de todos!

    Atenciosamente,

    Eugene

    Em
    Richard respondeu:

    Eugene,

    Eu sou um Pom e estou parcialmente surdo. Eu acho o sotaque de Pete extremamente fácil de ouvir e certamente não horrível.

    Pessoalmente, eu acho que é Paul que é triste, chamando alguém sotaque horrível é quase uma coisa brilhante que fazer quando os proprietários deste site são Aussies também.

  2. a sua não o sotaque, a sua -
    velocidade em que ele fala, mais a resolução do vídeo de baixa qualidade (por que as pessoas experientes fazer isso?)

    a totalidade faz com que o vídeo - INÚTIL

    muito ruim ...

    Em
    mageticsounds respondeu:

    é um sotaque australiano.

    Em
    ryan respondeu:

    concordou!

    Em
    winz respondeu:

    Concordo com ken (resolução de baixa qualidade)

    Em
    Sutejo Tan respondeu:

    Inglês não é a minha primeira língua ...

    Eu não tenho nenhum problema com acentos e áudio

    é alto e claro para mim ...

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Ken, ea todos os que têm comentado sobre o tamanho do vídeo. O vídeo é, na verdade, no Youtube, e foi carregado como uma definição de vídeo de alta 720P ... então você deve apenas ser capaz de maximizar o vídeo para tela cheia e obter mais fora do vídeo.

    A captura de tela foi muito má qualidade. Mas espero que você ainda pode ver o que estava acontecendo. O conteúdo real não era tão importante quanto o processo. Portanto, esperamos que ainda veio.

    It's an “unlisted” video in Youtube (as it's Pete's Intellectual Property) – but you can access the video in Youtube here:

    http://www.youtube.com/watch?v=J5kZ2ab8EBU

    Espero que ajude. And sorry for the small size. It's not made any better by our narrow blog layout either.

    Sorry for the inconvenience… I know how frustrating this must be. Will try to make this clearer in the future.

    Obrigado por me avisar.

    Atenciosamente

    Eugene

  3. 3

    I don't believe in magic pill, it's better to work in our products and that's all. There is no magic formula or something like that.

    On
    Eugene Ware replied:

    Hi Ricardo,

    Eu concordo. The magic “secret” is a four letter word called… W…O…R…K….

    However, I believe there is a big difference between value-adding activities and non-value-activities. I'm the CEO of a software company, and it's not that valuable for me to write every line of code in our products. But I AM responsible for the outcome of the product.

    There is little value in picking stock photography, or producing keynote slides… rendering videos… uploading stuff into youtube, etc. It's all necessary… but not core to the product being created.

    Capture your content in the purest form possible, and set up systems and process to let the rest take care of itself.

    That's the difference between a business and a job.

    I still like to get my “hands dirty” occasionally too (I put the videos together). But I also have a full-time video guy too.

    You must work ON your product… but not necessarily IN it.

    Thanks a lot for your comments though – I'm not sure if that point was clear enough in Pete's video (or lost in his thick Aussie accent :-)

    Hope you enjoyed the content.

    Atenciosamente,

    Eugene

  4. 4
    On November 8th, 2012 at 4:08 am
    Mickey Mouse said:

    por isso que o hype? There was 10 seconds of value in that video, if that. All he says in-between ramming more hype down our throats like a excrement filled pump on turbo mode is that , you should record your video while looking at a mind map, then sync it with video presentation software. I don't know of any other way of doing it personally.
    Congratulations you have 16 minutes of my and everyone else's life

    On
    Eugene Ware replied:

    Hi Mickey :-)

    Obrigado por seu comentário.

    You're obviously a very high-bandwidth individual who could quickly grasp the implications of a mind-map + screen record workflow and the benefits for rapid content creation.

    However, we have a range of different experiences for our customers, and some may not be as quick for the penny to drop.

    We've found that spending a little bit of time establishing context before delivering the content can make a lot of difference to improve comprehension.

    Dr. Anthony Fernando, que tem um PhD em educação das ram continuamente na minha cabeça a importância do contexto e estrutura. Na próxima vez vamos tentar fornecer uma transcrição para que os donos de empresas mais avançadas são mais capazes de digitalizar rapidamente e extrair o conteúdo que é relevante para eles, entre a estrutura.

    Obrigado por seus comentários.

    Atenciosamente,

    Eugene

  5. Estou interessado no software que você está usando para criar os mapas mentais que você usa. Que outro software para a criação de conteúdo, fazer vídeos, e reescrever PLR você pode recomendar para mim? Eu estou tentando criar meu próprio e-books, e locais da sociedade vendendo meus próprios produtos. Quaisquer avenidas terceirizar seria muito apreciada também. Na verdade, qualquer ajuda é apreciada. Obrigado, Guido E. Zecckine, CEO - Biznet2020, Inc. / iDigital Hospedagem e design

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Guido,

    No Mac (que é o que eu uso), eu recomendo MindNode Pro. No iPhone / iPad eu recomendo iThoughts HD, e no PC, há um grande pedaço de software livre chamado FreeMind.

    Espero que ajude,

    Eugene

  6. Os produtos foram anunciados nos últimos e-mails enviados por Noble Samurai Team, não são apenas igualar-se a sua boa reputação, ea qualidade de seus produtos.

    O anterior que eu vi foi algo como um vírus da mente coisinha vídeo e pdf, bs total.

    Eu ainda vou ficar na lista de e-mail como eu sou fã de Samurai Mercado e outras coisas que eles criaram.

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Endre,

    Obrigado por seus comentários.

    Sinto muito que você pense assim.

    O relatório PDF Mente vírus foi um pouco de decepção. Eu tinha lido previamente os relatórios individuais que esta se baseou em, a saber:

    1. The Internet Business Manifesto ( http://www.strategicprofits.com/profitvault/TheManifesto.pdf )

    2. Capítulo faltante
    ( http://www.strategicprofits.com/profitvault/TheMissingChapter.pdf )

    Estes eram excelentes, relatórios alucinantes. Ele mudou completamente a maneira que eu pensei sobre o negócio.

    Having read the Mind Virus report, the excerpts resonated with me deeply. It was kind of a reminder of all the takeaways I had learned.

    Once again… having a bit of objectivity I read it again.. and realized that with the context of the full reports the mind virus report might not flow very well for people reading it for the first time.

    In this respect it was very disappointing.

    I've relayed your comments as well as my own back to Rich Schefren, and he's apparently working on another revision which should be better.

    My advice, however, don't hold your breath – just read the two reports I've listed above.

    Particularly the first one.. It's MORE true today than when it was written many years ago.

    Obrigado por seus comentários. Mantenha-os vir. In hindsight it wasn't Rich's best work when read by someone who's reading his work for the first time.

    We'll work harder in the future to get your trust back, and take your comments and feedback on board.

    If I could ask – we're trying very hard to deliver information that directly answers the number one issues of our customers through what is a very dark and challenging time in the world and in Internet Marketing.

    Como podemos ajudá-lo? What kind of problems are you struggling with.. What tools and information could we deliver that could directly help your business?

    Would love to know your thoughts!

    Atenciosamente,

    Eugene

  7. Ignore the other comments, this video is great.

    The audio was initially low, so just turn it up. His accent isn't distracting either. The only thing that could be improved is the quality of the screen capture video

    On
    Eugene Ware replied:

    Oi,

    Obrigado por seu comentário.

    The audio was actually bumped up by about 250% in Screenflow… but I think by the time that Youtube touches it – it might get normalized down again… Sigh! That's why I should listen to Pete and let my video guy do this stuff!

    The audio plays really well on my computer and all those we've tested it on in the office. Maybe it's a combination of the strong Aussie accent, and fast-talking Pete… and lower than normal audio volume.

    Will try better next time though!

    Thanks for your support,

    Eugene

  8. Audio is fine…I can hear everything just fine..

    On
    Eugene Ware replied:

    Hooray! :-)

  9. 9
    On November 8th, 2012 at 5:55 am
    James Wakefield said:

    Isso é uma piada? What has this got to do with creating products? Also it is hardly a mindblowing and groundbreaking strategy. Completo desperdício do meu tempo.

    On
    Eugene Ware replied:

    Oi James,

    Obrigado por seus comentários.

    This technique is the same business process that Pete (and even we have used) to create information products that are video based.

    The core mind-set shift that maybe didn't come through too well in the video is that a lot of product-creation is a chore.

    Tire isso de mim. One of my earliest products was a 14 DVD and workbook information product called “Digital Video Secrets”. It sold well – but it took me 8 weeks of late nights editing the video and mastering DVDs, etc.

    The mind-set shift was … just capture the “content”… and have a streamlined business process to handle all the other “non-value-adding” activities…

    I would have GLADLY paid a few hundred bucks for those 8 weeks of my life back!

    I was so obsessed with doing it “my way” and doing it right… that I lost sight of the real goal… to get a great product out the door and focus on the most important thing in business.. Marketing!

    Enfim. Obrigado por seus comentários. I hope you got something out of the video. If not, please let me know if there's anyway any future content that we produce can directly help your business during these challenge business conditions.

    Atenciosamente,

    Eugene

  10. Eu não acho que sotaque ao mau - se você já foi para a Austrália em sua vida, você vai se acostumar com isso rapidamente. Concordo, porém, ele não falar um pouco rápido ... no entanto, o conteúdo é ótimo, obrigado por compartilhar!

    Em outra nota, não é que Pete Williams atualmente colaborando com Rich Schefren para um novo curso que está vendendo em conjunto, "Lucro Hacks"? Eu acho que é 1.497 dólares ... deve ser lançado nos próximos dias afaik.

    No entanto, bons vídeos preselling ele tem lá.

    Em
    Anna respondeu:

    Isso é correto, Profit Hacks será lançado muito em breve. Onde você encontrou esse preço? Até agora eu só vi ebook de Rich "Prophit Profecia" (acho que era o nome?) E agora vídeos Pete Williams. No entanto, um grande conteúdo embora!

    Em
    Carrick respondeu:

    Eles colocaram isso há vários meses por cerca esse preço, então um palpite decente será praticamente o mesmo atualmente.

    Eu estou supondo que não vendeu tão bem, e esta série se destina a fazer um melhor trabalho de pré-venda que desta vez com mais filiais e mais / melhores vídeos e destaques.

    Não vejo muita utilidade aqui como ele é baseado no pressuposto de que você tem um negócio e marca estabelecida, e você tem um barco carregado de dinheiro para a terceirização. Este é um tema que tem sido em torno de um longo tempo - alavancagem e crescimento através de terceirização. Eles acabaram embalado-lo com alguma terminologia proprietária liso (Lucro Hacks) para fazê-lo parecer mais revolucionário e novo. Ele faz uso de algumas técnicas e ferramentas inteligentes, mas se você tiver um bom VA, você faria este tipo de coisas você mesmo, naturalmente, como esse é o ponto de ter VA ....

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Carrick,

    Obrigado por seus comentários.

    Pete & Rich fez um lançamento de teste no início deste ano. Para ser honesto eu pensei que sua comercialização não foi tão grande (não diga que eu disse isso!)

    Em certo sentido Lucro Hacks poderia ser visto como um outro curso de terceirização. E nessa dimensão que não entregar. Pete (e seu sócio) gerenciar dezenas de empresas de terceirização para que eles desenvolveram algumas maneiras muito simples e ainda assim sofisticadas para gerenciar suas equipes.

    Mas eu acho que a ênfase é diferente. É mais de uma mudança de mentalidade.

    Trata-se de identificar o seu resultado ... qual a contribuição que você tem de ser ... então sistematizar fora o resto.

    Tenho consumido uma grande quantidade de cursos de outsourcing ... e também li um monte de livros de RH sobre gestão de pessoas, etc, e eu acho que essa mudança de foco, ou a forma como ele é entregue no seu caso é único.

    Eu sei que quando eu vi pela primeira vez a apresentação completa 90 minutos ele realmente mexer com a minha mente ... Eu tenho uma equipe de uma dúzia de funcionários a tempo inteiro em torno de mim e eu ainda me sentia como se eu estivesse trabalhando tão ineficiente ... e mais importante ineficaz.

    Através da aplicação de uma série de princípios da escola de lucro Hacks de pensamento eu consegui melhorar consideravelmente minha alavancagem.

    Tanto é assim ... que eu escrever esta resposta blog de um quarto de hotel em Pequim ... e se sentir mais conectado e em cima do meu negócio que eu tenho sempre, quando estar no escritório.

    Eu tenho um monte de suas idéias. Fico feliz que você tenha ido a VA rota Carrick ...

    Eu não poderia viver sem os meus assistentes virtuais virtuais ou não. É uma ótima maneira de começar.

    Terceirização não tem que ser caro. E a coisa mais importante que temos é o nosso tempo. Não é possível obter um outro minuto.

    Aqui está o que eu digo às pessoas. Negócio requer dinheiro. Ponha de lado tanto dinheiro quanto você pode fácil mês. Mesmo que seja apenas US $ 100 por mês ou assim ... e ir buscá-la para outra conta bancária onde você tem isso ligada ao débito VISA ou algo parecido.

    A cada mês ... escrever mentalmente esse dinheiro. Ele se foi. E gastá-lo em seu negócio. Iniciando-lo pode ser a formação ... mais adiante pode ser out-tasking para construir um produto ... no lançamento pode ser publicidade ... Quando você atinge o limite ... parar para o mês e esperar até o próximo mês.

    Em algum momento você vai começar a fazer mais do que o dinheiro que você está colocando em ... parabéns você tem um negócio! Mas pelo menos há um "stop loss" para o seu negócio. E você ainda pode aproveitar a terceirização (bem de seu próprio tempo, é claro) a uma taxa que é apropriado para você e seu orçamento.

    Eu tenho muito o meu trabalho para iniciar um negócio ... Não recomendo. Negócios leva tempo, dinheiro, trabalho duro e uma dose saudável de insanidade :-)

    Obrigado por seus comentários e eu convidamos você para conferir a transmissão ao vivo também ... pode haver alguns truques que você pode usar com o seu VA.

    Atenciosamente,

    Eugene

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Graças companheiro! Nós pensamos que era algum conteúdo Bonza também! :-)

    Se você assistir a apresentação completa 90 minutos você pode ver por que, no âmbito da apresentação completa, ele recebeu uma ovação de pé ...

    Eu sei que você provavelmente poderia aqui me assobiar da parte de trás da sala!

    Sim - Depois de muito importunar Pete empacotados juntos mais uma tonelada desses hacks, bem como um curso de outsourcing (que é realmente a parte mais difícil, de toda essa trapaça).

    Nós lançamos com permissão 3 vídeos de Pete agora - você pode obter a apresentação completa 90 minutos, bem como se você pré-registro para o livestream amanhã. Vale a pena assistir a coisa toda.

    Nós implementamos de um monte de hacks lá ... e até mesmo ter aplicado algumas das dicas de seu material de terceirização na gestão da nossa própria equipe aqui. Sobre a única coisa que eu não implementou foi o e-mail de áudio ... mas isso é porque eu digito muito rápido ... e mesmo falando parece lento para mim!

    Mesmo que as pessoas não optar por investir em seu programa (para pessoas que ainda não têm as equipes ou processos em torno deles eu acho que é um grande investimento) ... Eu espero que eles vão ter um monte de conteúdo temos lançado, a transmissão ao vivo que está acontecendo amanhã (o diabo está nos detalhes), e no Q & A ao vivo webinar nós estamos correndo com Pete na terça-feira. Pretendemos overdeliver no conteúdo.

    Fico feliz que tenha gostado do conteúdo!

    Felicidades,

    Eugene

    Em
    Carrick respondeu:

    Obrigado pela resposta detalhada e pensativo Eugene!

    Você faz alguns pontos muito bons re: mentalidade e o seu papel no contexto de uma VA de / terceirizado recursos ... Na verdade, Rich e Pete deve tentar articular a parte papel / objetivo / mentalidade deste programa mais como você tem; sua 'versão' faz mais sentido e ajuda a distinguir o que eles estão realmente vendendo a partir do que parece ser! Pelo menos para mim.

    Na verdade, eu não tenho ido a rota VA ainda como eu não estou ganhando o suficiente para justificar o custo (mas eu tenho uma visão do que que a instalação seria semelhante e como eu usá-lo). Tenho investigado e comprei algumas ferramentas / formação em torno de localização de recursos de outsourcing (incluindo VA), a fim de iniciar o processo de delegar as tarefas chatas / tedioso e de baixo valor demorado, mas necessário.

    Por essa razão, eu adoraria se, durante o Q & A webinar, você poderá obter Pete para identificar quais tipos de tarefas estão maduros para a terceirização como 'one-offs "(talvez através Fivver, ou algo similar) para aqueles de nós apenas começando para baixo o caminho da terceirização. ou seja, quais os tipos de coisas que ele gostaria de recomendar um poderia usar técnicas de lucro em Hacks, sem VA dedicado e sem gastar um monte de dinheiro em -> Então, talvez o fruto maduro, onde você obtenha o máximo retorno para seus investimentos através de terceirização e Hacks lucro. Eu acho que isso seria uma grande ajuda para iniciantes e aqueles (como eu) que ainda não tem um negócio viável para financiar e justificar o custo de dedicado VA. Isso seria útil ter us lá!

    Você disse em sua resposta "E você ainda pode aproveitar a terceirização (bem de seu próprio tempo, é claro) a uma taxa que é apropriado para você e seu orçamento" .... Como eu disse acima, no contexto do lucro Hacks, como é que um fazer isso sem uma VA dedicado e todos os custos associados?

    Muito obrigado em companheiro de antecedência!
    Carrick

  11. Eu não posso entender australianos, e posso ler 10x mais rápido do que o vídeo, então por que não aplicar a sua "semana de trabalho de 4 horas em esteróides" processo (post anterior) para transcrever seus vídeos, então eu posso diminuir a minha semana de trabalho, bem

    Em
    Anna respondeu:

    Do australianas têm o sotaque mais claro em todo o vasto mundo! Nós não rolar nossos Rrrr É como o amerrricans.

    Enfim, acho que Pete deve rever o conteúdo antes de mostrar a todos nós e não se contentar com medíocre. Você precisa manter seus padrões

    Por exemplo, por que não cortar o material técnico quando você cortar o resto?

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi João,

    Obrigado por seus comentários.

    Desculpe, você não conseguia entender sotaque do meu amigo. Ouvindo-o, em retrospectiva, eu acho que poderia dar Crocodilo Dundee um funcionamento para seu dinheiro!

    A maioria dos nossos outros vídeos que fizemos são script (por exemplo, os nossos vídeos de treinamento), de modo que acabamos de lançar nossa transcrições. Esta é uma das poucas vezes em que fizemos uma gravação ao vivo para que ele escorregou da mente. Desculpe!

    Nós vamos ter certeza que fazemos transcrições para futuras gravações ao vivo, onde podemos.

    Espero que o resto de sua semana de trabalho é incrível.

    Atenciosamente,

    Eugene

  12. Este pode ter sido um bom vídeo, mas realmente? A qualidade era tão ruim que eu não podia nem vê-lo w / meus óculos de leitura sobre o som e não foi great. É esse cara pensa que a sua "percorrer" está ensinando?? É mesmo? Minha sugestão é fazer tudo de toda a volta, então talvez ele poderia contar a criação de conteúdo como viável!

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Kate,

    Obrigado por seus comentários.

    Este "snippet" foi retirado do total de 90 minuto do seminário. Ele pode perder algumas delas de impacto sem o contexto completo. Acredite em mim, ele realmente fez muito sentido dentro da apresentação completa. Como é a apresentação de Pete eu não posso deixar o link para apresentação completa aqui nos comentários, mas se você se inscrever para transmissão ao vivo você vai ter a apresentação completa para assistir espero que deve ser melhor.

    Desculpe pela confusão. Em retrospecto, parece que ele salta através do conceito um pouco rapidamente em isolamento!

    Obrigado por seus comentários.

    Atenciosamente

    Eugene

  13. Não tenho nenhum problema com o som ou sotaque, mas o que me incomoda é que o uso do blog Mercado Samurai estar cheio de informações úteis. Aqui, ultimamente, parece estar a promover uma série de outros produtos. Isso é o que é triste para mim ...

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Jhoecannon,

    Obrigado por seus comentários.

    Dado o clima financeiro atual eo que está acontecendo com SEO que estamos vendo um monte de empresas on-line em dificuldades.

    Como resultado temos vindo a fazer a abordagem de entrega de um grande lote de conteúdo através de webinars e conteúdo para abordar estas questões principais. A grande maioria do que nós vamos colocar para fora vai ser livre, um conteúdo valioso.

    Nós não recomendamos qualquer coisa que nós não usamos pessoalmente - nós usamos LL3 com toda nossa equipe e em nosso negócio irmã desenvolvimento web. Usamos hacks de lucro todos os dias da semana em nosso negócio e, claro, nós usamos nossos próprios produtos também.

    Mas como todas as coisas na vida, alguns dos conteúdos e soluções serão de natureza comercial (e com razão).

    Nós também utilizar o nosso tamanho como uma empresa para negociar preços especiais para os nossos assinantes, onde podemos - e são mesmo negociando com alguns grandes fabricantes de software para fora lá para versão 100% livre de suas ofertas pagas para os nossos assinantes!

    Tudo isso em cima de continuar a atualizar nossos produtos de software e trabalhar em algum novo software de marketing emocionante (que eu não posso falar aqui).

    Estamos cientes de que isso pode não ser do interesse de todos e que, se este for o caso para você, então não vamos ficar ofendido se você cancelar.

    Eu assinar um monte de listas de discussão ... e quando não há mais ruído para sinalizar que cancelar.

    Vamos trabalhar duro para ter certeza de que todos os conteúdos, brindes e quaisquer promoções e especiais que corremos para os nossos assinantes serão da qualidade que nossos clientes esperam. E, claro, se deixar a bola cair no que, então, eu olho para pessoas como você para nos avisar.

    Obrigado por seus comentários.

    Atenciosamente,

    Eugene

    Em
    Jhoecannon respondeu:

    Obrigado pela resposta.

    Se Samurai Mercado realmente usa o software e ferramentas que eles promovem, eu posso entendê-los comercializá-las. Mas, por favor, não desista na informação útil que você sempre nos deu.

    Eu tenho sido um assinante para Samurai mercado há anos e eu não vou desistir dele agora.

    Mais uma vez, obrigado pelo feedback!

  14. Você pode obter este software Screenflow para PC?

    Em
    Dale respondeu:

    Uma da versão PC de software screencast é chamado Camtasia.

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi magneticsounds,

    Infelizmente Screenflow é apenas para mac.

    Eu sou um pouco tendencioso ... mas este único pedaço de software foi responsável por converter mais comerciantes on-line para o mac do que apenas sobre qualquer coisa ...

    Mas .. o melhor software no PC para este tipo de coisa é Camtasia. Não é tão rápida ou tão liso quanto Screenflow, mas vai fazer o trabalho.

    Usei-o para fazer 6 semanas de edição de vídeo para um curso que eu fiz anos atrás, e ele vai fazer o trabalho. Apenas certifique-se que você tem muita memória RAM e CPU do seu computador. Fazer edição screencast tem um monte de recursos.

    Espero que ajude,

    Eugene

  15. Vídeo, sotaque, áudio e conteúdo são grandes. Sem problemas!

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Marcos,

    Ufa! Fico feliz que alguém foi capaz de compreendê-lo! :-)

    Fico feliz que você tenha gostado.

    Felicidades,

    Eugene

  16. Na verdade, (Ken, Paul) é um pouco dos dois ...
    Parece um sotaque australiano para mim, e você pode ter que ouvi-la algumas vezes se ouvido não é bom em pegar em acentos pesados. Estou acostumado com acentos, por isso não está me incomodando demais ... e é bom conteúdo pela forma :)

    Mas eu concordo que é de baixa qualidade, o que faz com que seja difícil de entender, ou chegar à primeira listenting e não deve ser.

    Terry

  17. Sim, muitos comerciantes veteranos pregar dando mais importância à qualidade da informação sobre a apresentação, mas com certeza seria bom se as informações foram facilmente compreendida e absorvida ...

    No entanto, o conteúdo estava bem e você se acostumar com o sotaque depois de alguns escuta. :) Pode querer começar a fazer isso antes do evento live-streaming de Pete na quinta-feira embora. Felicidades.

  18. Compreendi que só precisamos fazer mapa mental eo próximo wat REORD falamos. Nada mais

  19. Homem ... Eu não sou Inglês, e eu conseguia entender completamente esse vídeo. Eu não entendo o que há de errado com o seu sotaque ... Acho que é bastante compreensível. E além disso, a qualidade do vídeo é muito bom.

    Nice one aqui ... Estes são hacks interessantes pelo caminho.

  20. Acordado, a qualidade é horrível depois da integração no presente vídeo. Dê uma olhada aqui para um muito melhor 60 minutos versão deste vídeo: http://www.strategicprofits.com/video/lessons-in-leverage/

  21. Ok, então criar um esboço e apenas fazê-lo! Se você quer alavancar seus esforços, então terceirizar algumas das tarefas ... bom som!

  22. Eu sempre gosto de trabalho de Pete. Isso é novo, mas uma boa reciclagem.

  23. 23
    Em 08 de novembro de 2012 às 07:23
    Robertino disse:

    Oh, não. Isto irá produzir mais chamados produtos guru, com 10 milhas páginas altas vendas e mais sensacionalistas vídeo / áudio.

    Para a equipe de Samurai:
    Quando você ajudou iniciantes completo com o co-op 30DC, você fez um trabalho tremendo. (Eu tinha minhas discordâncias em seguida, porque na minha opinião você estava negligenciando outras partes do seu negócio no momento, só para ter a sua participação no 30DC um sucesso para todos.)

    Você poderia ter feito o mesmo para o grupo um pouco acima dos novatos, que este se destina a.
    O que o orador diz em 1:40 no vídeo, e que é destaque redigido no slide, é tão bobo:

    "Tudo o que tinha que fazer, era falar sobre algo que você é o especialista em ...".
    "Algo que você está apaixonada ..."
    "Algo que você ama ..."

    What you want, is sell people something they're craving or just asking for. It's not about you, or what you know.

    That's why this whole outsourcing stuff was started. You don't know Jack about the subject, but it's in huge demand, so you hire somebody to do it for you. Doesn't matter how you cover this up (eg will save you 48 hours a day, the 4-hour work week, while you're spending quality time with your loved ones).

    The “just record it with Dragon Naturally Speaking” kinda stuff has been floating around the net for donkeys years.
    It was pioneered by black hatters. Black hatters are always in a hurry to quickly set something up, so they can grab as much money, before the flaw or loop hole is circumvented. Most of them probably can't even read or write. So DNS fitted nicely into their plans.

    I'm **not** saying that the speaker is selling vague knowledge, or even lies. It's just nothing new.
    Let's hope that this is packaged (no pun) into a 30DC format. So that people actually have at least 1 product to bring to market, with which they were carefully mentored.

    The formula comes across like a rehash of eg Profit from PLR, John Thornhill and Kindle Profits Exposed, James Jones. To name just two. But these two are already from 3 – 5+ years old, and were also rehashes from others.

    You can do better than bring this.

  24. So the “secrets” to saving time building things are to start by being an expert, and to have employees to do the work?

    On
    Eugene Ware replied:

    Oi Gary,

    Obrigado por seus comentários.

    I agree that at one level that is what is being said.

    The secret is to structure your time in your business so that you're working on the “value adding” parts of the product/content creating process. There's little value in you picking stock photos, creating slides, recording video, editing video, rendering video, uploading video, etc…

    All the value happens in the content “capture” process. So if you can craft a way to capture this in the most effective way possible – great things can happen, and you can enjoy your life a lot more… I can tell you – I've edited a LOT of video in my time… and it gets old really, really fast.

    As for employees… it's better to out-”task” before your hire full-timers… It depends on the frequency of your product/content creation… and you can get a lot done for not much money – but the trick is being able to hire good people.. communicate effectively with them… have systems of accountability… and great training.

    Eu aprendi há muito tempo que basta ter boas pessoas não é suficiente ... você precisa grandes processos ... um grande modelo de negócio ... e uma grande cultura.

    Há muito poucos segredos na vida ... Eles todos os tipos de variantes da palavra de quatro letras: WOR K.

    Mas é melhor trabalhar de forma inteligente ... e muito trabalho ... Eu não conheço ninguém bem-sucedido que não fez tanto.

    Obrigado por seu comentário.

    Atenciosamente,

    Eugene

  25. Tenho certeza de que o conteúdo teria sido ótimo, mas como Paul e Ken eu não conseguia entender uma palavra e não é que eu não estou acostumado a um sotaque australiano, minha esposa é de lá ... :)

    Mas, como foi dito que era apenas uma ficha para outra coisa ...

    Oh, que surpresa ...

    Aproveite a transmissão ao vivo todos ... e não se esqueça de ter seu cartão de crédito pronto ...

    Cínico ...

    Eu não penso assim ... :)

    Em
    Eugene Ware respondeu:

    Oi Steve,

    Obrigado por seu comentário.

    Pena que você não poderia seguir o que estava sendo dito. Às vezes eu esqueço que muitas pessoas podem ter dificuldades com o sotaque australiano!

    Dado que alguém encontrou um link para o vídeo não editado cheio eu acho que é OK para repassar agora:

    http://www.strategicprofits.com/video/lessons-in-leverage/

    Esse é o link para a apresentação completa 90 minutos. Uma apresentação que causou uma sala inteira de pessoas a subir para os seus pés para uma ovação de pé.

    Sou um velho, cínico de marketing cara me muito :-) e eu só consigo me lembrar duas vezes em meus 15 anos de comercialização, onde eu já vi isso acontecer.

    Uma vez por Ed Dale em um controle de Frank Kern Mass pitch-fest falando sobre liderança de mercado, e esta apresentação para Pete. Eu não teria postado se eu não acho que foi um valor extraordinário. Em retrospectiva, pode perder um pouco do fator surpresa quando removido do contexto da apresentação completa. Então confira a versão completa no link acima.

    Eu assisti a primeira transmissão ao vivo e foi muito grande também. Lotes de nozes reais e parafusos dicas de realmente fazer o trabalho. Espero que haja uma oferta em algum momento durante a transmissão ao vivo - mas isso não vai prejudicar a experiência de aprendizagem.

    Minha esperança é que, independentemente de as pessoas compram ou não comprar que eles vão se afastar de todo o nosso conteúdo e webinars e brindes com grande conteúdo acionável a partir de material que está realmente comprovada e que funciona, em vez de uma grande quantidade de óleo de cobra que existe neste mundo louco de Marketing na Internet. Eu compro praticamente cada novo curso e um pedaço de software lá fora (é só pedir o meu pessoal), à procura de coisas que funciona.

    No outro dia eu comprei um plugin wordpress que recomenda palavras-chave para o seu blog ... Eu estava intrigado sobre onde obter os seus dados e por isso se separaram seu código fonte.

    Eu descobri que o meu choque e espanto que o plugin estava gerando números aleatórios para Volume de pesquisa! Eu não te miúdo. Eu me senti como tomar um banho depois de ler esse código.

    Deixe o seu cartão de crédito em casa .. e ver o fluxo de qualquer maneira .. Faça algumas notas ... aplicar o conteúdo .... fazer uma tonelada de dinheiro ... e repetir.

    O maior segredo lá fora, é aplicar o que aprender. Execução imperfeita vai bater inação perfeito todos os dias da semana. Então executar como um louco!

    Obrigado por seus comentários. Deve ser tarde - Estou ficando tudo prolixo :-)

    Cuidar,

    Eugene

  26. This is not that revolutionary. Many people are already doing this type of operation. The problem is that you have to have a cash roll to do it. You have to have money to pay someone to do that. Even if you work with someone on fiver, they basically charge $5 per minute of video. Thats $300 per hour of video. And that's only for the video. You have to pay someone for the scripting and the voiceover. He says that Internet marketers have to create lots of new content. In other words, as the statistics show, a blogging website needs to be creating 1 to 5 articles a day. Even if you only create one video a week, who has $400 a week to pay someone to create videos? How much will it cost to create 5 or even 1 articles per day? A 500 word $5 essay from fiverr is useless. You need to pay at least $25 on fiver for a good article and then it will be hard for you to find a writer on fiverr who can create content that will truly attract readers. So you're talking $500 a week even if you're video is only 20 or 30 minutes. In conclusion, what this guy is saying is useful only to people who already bringing in thousands of dollars from their website on a weekly basis. Yet no doubt this is being presented as a solution to beginner marketers. As for the comments about his speach being hard to understand. It is a little, but he is presenting a general point. You don't have to understand every detail. If you try to follow what he is doing step by step there's no hope for you anyway. You just go to understand what he's saying in general.

    On
    Eugene Ware replied:

    Oi Paulo,

    Obrigado por seus comentários.

    Firstly, I don't think it needs to be that expensive. We've actually used the same guy that Pete's used for video and he's pretty cheap for a good result.

    In the first live stream, he creates a full “product” – albeit something that would be probably worth around $47 – not a $1997 product for a total of $139.

    I've had to do a product by hand by myself. 6 weeks of just video editing, not to mention all the other stuff I had to do. I tell you, I would have paid $2,000 to get someone to do all that for me… to get that time back…

    I don't think the message is that you have to do that every single week either. It's just that it's possible. It challenges our current levels of performance. Eu sei que ele fez por mim.

    Agora. That being said – I think it's important that we also understand what our goals are.

    If it is to build a business, then I think it's very difficult to do that by yourself. Business, particularly in 2012 is a team sport. I know a lot of the online marketing “royalty” and also a lot of people who are a lot more successful in business. They all have that in common – they have a great team around them.

    If your goal is to simply escape a regular job, then it's a lot easier. Just become self-employed and become a consultant. That's a great first step to getting more control over your time. I started that way. It's a great stepping stone to building a real business. But your income will plateau at some point there. But depending on your financial goals this is fine.

    The bigger question I believe is not about outsourcing or team – that's a given in my mind. But it's about business model.

    How are you going to pay for your outsourcers or staff members?

    If you wait until you're already making a lot of money in your business before your hire your first help then I think you're waiting too long. It will take too long to get critical momentum in your business.

    You need to identify one or two core activities that when repeated will generate income. Then refine that so that they will generate a profit when someone else is doing a lot of the “non-value” activities… Then scale that up.

    While that sounds simple enough. Não é. There are not enough people in the Internet Marketing community who are talking about business models.

    Too many of them are talking about the next new shiny thing.

    We're thinking about doing some training about this (nothing to sell – I promise!) If you're interested let me know. If there's enough interest I'll put the content together.

    Though I suspect that what people NEED to know is also very different from what the WANT to know (the next shiny thing).

    Anyway… hopefully there's something in my rant.. :-)

    Thanks for your considered comment though.

    Atenciosamente,

    Eugene

  27. I was thinking the exact same , I thought it may be me, as I am at the end of a long day…

    To fast, which creates a problem when you may have heard something that sound good. Sound is muffled, and his speech needs some work at a minimal.

    On
    Mike replied:

    When referencing a product, or service it would most likely help to have a written reference, perhaps making it easier to maintain the speed and speech that may be hard to understand at points.

  28. Está bem. I was able to understand the accent and the quality was good enough that I could get an idea of what was going on.

    If I understood correctly the 'secret' to his quick content creation is outsourcing!? He mindmaps an outline and then sends it out to have it done.

    Not exactly what I call 'content creation'. I didn't realize that paying someone to do my work is called a 'hack'. I must be ahead of my time :)

    aplausos,
    m

  29. Lovely video with very mind boggling ideas.

  30. No Eugene,
    I'm sorry to be negative but I find it extremely difficult to follow and interpret this guy's speech because it's too accented and he speaks too quickly: That's the first thing.
    The second thing is that the videos are far too small making it impossible to read ANY of the text or content on his presentation screen.
    This needs to be translated or transformed into a clear and detailed PDF so it's much easier to make any proper sense of it!!!

  31. 31
    On November 8th, 2012 at 8:22 am
    Epineto Logico said:

    This is interesting

  32. Funny that you guys mention the quality of the recording and the guy's accent…

    Not only I have a hearing problem (too much rock n' roll when younger) but my first language is not even English (I'm Mexican) and I understood everything.

    Hint: When you sign up to get the rest of the Rich Schefren videos you'll get access to the original video file which actually runs for a full hour and has better audio, hope that helps! ;-)

    Sergio

  33. Ken and John – simply go to http://www.strategicprofits.com/profithacks/video-2/ and get everything you need. You two need to do less complaining and take more positive action (-;

  34. Am sorry to say I have to agree that the video is poor quality.

    I am English and have never had a problem with Australian accents, but in this case, I can't understand a lot of what is being said.

    The video itself is also difficult to follow.

    However, having said that,my years with Noble Sam tells me that perseverance will enable me to understand the video if I just play it again and again.

    I appreciate the fact the time and trouble has been taken to put up it on the web.

    Meus agradecimentos.

  35. 35

    To some extent I'd agree with Paul. I have Australian friends it is not to do with that. It's a live conference so it can't be perfect. There we go found the middle ground all!

  36. A final useful video, but he does use a lot of outsourcing, which is great if you can afford to do that. Unfortunately my situation is that currently I still can't afford to outsource !

  37. …so the way to create products fast is get someone else to build them for you.

  38. 38

    Come on guys the video is okay quality. For those of you complaining about Aussie accents take a look at the majority of US or English accents us Aussies have to deal with on a daily basis. Perspective isa wonderful thing… You guys needs to get spme. Thanks for this video Eugnene, great job. A bit too long winded at the start though…

  39. Great information on shortcut to creating great products. The recorded sound quality left much to be desired as highlighted by most. I had to watch the video three times in order to digest the entire content. I look forward to the upcoming exclusive limited live video. Hope to get some gold nugget tips from it. Elogios!

  40. Have no problem with language etc., but the logical flow and presentation could be improved. Seems to be out of context in that it is part of a larger presentation, I say this because he makes assumptions about the audiences understanding.

    Felicidades,

    Mike FD

  41. talks too fast, sorry I wasn't able to understand his terms or what he was explaining.

  42. I've had no problem understanding the Australian accent. Try going to Thailand and understanding THEIR attempt to speak English. Focus on the content and just work with it. The CONTENT is what this is all about after all. I will admit though that he speaks a little to fast and needs to slow down for everyone's benefit.

    On
    Eugene Ware replied:

    Oi Steven,

    Try going to Beijing (where I'm typing this at the moment). No one understands English (or Australian LOL).

    Try ordering food …. lucky some Restaurants have pictures! :-)

    My Pastor had some good advice that I have heeded in my life… When eating fish… Eat the meat and spit out the bones…

    Imperfect action will beat perfect inaction every day of the week!

    Sorry that the audio was difficult to understand. We'll make sure our future videos are easier to understand or at least provide some transcripts.

    Obrigado por seus comentários! Thailand is one of my favorite travel destinations… Have you tried their noodle soups… to DIE for!

    Atenciosamente,

    Eugene

  43. I thought the presentation was of good quality and the audio was perfect… what the hell are you other guys talking about?

    I'll bet most of the people leaving negative comments have never created an online product in their lives.

    Get a freakin' life folks. At least this guy is taking action and doing something.

    Must be a bunch of dumb-ass Obama voters. Ri muito!

  44. I've heard this before and it is a great idea. When you simplify the message it's basically
    1. you come up with the idea
    2. outsource it to your team
    However, how many people have the money to outsource? And as a business person if you do have the money you have to decide do you spend it buying this product or paying your outsource team?
    If you're a newbie and this is new to you then you need this product.
    For the rest of us, it's really a matter of focusing and using ALL THE PRODUCTS we already own. How many of us have tons of software on your hard drive or cds that you've bought and still haven't used because everytime you turn around there's a NEW GROUNDBREAKING NEVER BEFORE HEARD technique, method (whatever you get the message – it's copywriting at its best.
    Anyway I'm really preaching to myself here. But if this helps someone else then that's great.

    On another topic, I must agree with Endre who said earlier
    “The products have been advertised in the last few emails sent by Noble Samurai Team, are just not match up to their good reputation, and the quality of their products.”

    I'm also still staying on the email list as I'm fan of Market Samurai but I have gotten rid of alot of email subscriptions because I'm tired of constantly being bombarded by emails on the “newest, greatest,etc product ever”

    Eva

  45. Sound and accent are fine. Good video….good quality as usual samurai's

  46. Eugene you must watch this before posting. What kind of impression do you provide by posting such video. Totalmente inútil. Must respect readers time.

  47. Looks like a blast! I'll only be able to attend some of it, but I'm excited to check it out!

  48. I watched video twice, the issue is not the accent, I can understand it very well even English is not my native language. The issue for understanding is: the title of this article says about creation of high quality products but the quality of video embedded into presentation is not so good that I felt unbalanced when I tried to understand what is the key idea? Working 4 hrs a week and make lots of podcasts, videos, slides presentations and articles to blogs from one presentation is a good idea. However, all info should bring value to customers, not just a bunch of usefulness flow

  49. 49

    Rick Schefren? Realmente. I was part of his 2008-09 coaching. He delegated it all to underlings. Big desperdício de dinheiro. Good salesman, though. Was he into car sales in his prior life, like Mike F and Frank K?

  50. Six minutes in and I bailed. If you can't give me good enough, targeted info in 6 minutes to keep me interested, it is a waste of my time. I also found the quality of the video horrendous: dark, too far away, presenter wasn't prepared. Watch Lynda.com for prepared and professional video tutorials. The title of this post should be, how to create stuff so fast that it has no value. I have been loving Market Samurai even with its glitches in Beta and have lived through them, but this is the second time I have been fooled by an email link into thinking I am getting quality info. Nunca mais.

  51. Eu acho que você cometeu um erro com este vídeo.
    A parte da apresentação não é sobre a criação do produto, trata-se de criação de conteúdo.
    Talvez você possa corrigir isso como a criação do produto é um assunto no qual eu estou muito interessado em

  52. 52

    Concordo, é um vídeo de lixo, o que não é habitual para esta empresa. Eu já sabia como usar Camtasia, e nem todo mundo tem um mac. O cara no vídeo deu um seminário sobre como gravar sua tela? Ele também explica como ligar o computador?

  53. 53

    Essencialmente, o que ele está dizendo é o plano que você vai dizer, encontrar todos os elementos gráficos, faça a gravação de voz, informar um cara de produção de vídeo sobre exatamente o que você precisa para criar o vídeo. Erm direita. Inovador.

    O ponto principal que recebo de que é - onde você tem um problema, criar um processo que ajuda a agilizar lo para que ele não é mais um problema. O que é OK se você tiver o $ £ de jogar para o problema através da terceirização-lo.

    O outro pouco inteligente é ter a coragem de apresentá-la ao mundo como algo novo - mas eu acho que isso é o que um pouco de o que os gurus do marketing on-line "são cerca de :)

  54. Eugene,

    Eu era um admirador incondicional e fervorosos de todo o conceito Mercado Samurai.

    Infelizmente, nos últimos tempos, parece-me o Dojo teve que comprometer a alguns dos princípios que respeitados.

    A nova estratégia envolvendo o Sr. Scheffren dá a impressão de membros do MS e os fãs estão agora nada mais do que nomes em uma lista. E o dinheiro está na lista, certo?

    Isso é puro "rico", não há dúvida sobre isso. Vou supor MS está em modo de sobrevivência, ainda que com algum custo à sua antiga credibilidade intocada, infelizmente.

    Esperando os tempos "ruins" explodir rapidamente ao longo de modo que o retorno "Dojo" à sua antiga serenidade. É o hype. Perdê-lo, deixá-lo cair, rápido, ele está causando danos ...

    Para onde foram todos os bons momentos foram?

    Theo

  55. Eu socorrida no ponto onde o fluxograma surgiu ea tela estava piscando ... muita borrão. Muito má qualidade do vídeo, então eu não estou inclinado a assistir a mais para descobrir qual é o grande segredo. Eu sei que eu não quero que meus vídeos para ter esse pobre de uma qualidade de som e imagem.

  56. Um pouco de má qualidade do vídeo, mas o conteúdo é muito mais interessante. Muito obrigado.

  57. Não há som.

  58. 58

    The video was interesting, and useful, however I struggled to catch all the content due to the presenter's heavy Australian accent (and I have lived in Ozzy, have Ozzy niece and nephew etc). The speed at which the information was being presented was also too fast for me. Surely giving some constructive feedback is not a bad thing for a presenter in business? as if a fair percentage of people viewing have similar difficulties, then this could be addressed for future videos – and we would all be happy to recommend!

    I hope these comments are useful for future presentations, which is what they are meant to be and not a criticism to be jumped on by defensive individuals whom only see things from their own point of view.

  59. I'm a Kiwi (New Zealander)and have lived in Australia for 20 odd years and I do have a problem with the sound too. It's not so much his accent but more at the fast speed he talks which is a pitty.

    In regards to his stuff thats he's talking about. All he's doing is out sourcing as much as he can and has the right software programs to help him do so.

    Unfortunatelly some of us don't have the capital to outsource or purchase software programs to make life easier.

    How about asking Pete what people like us should do to make things work.

    I'd be very interested in what he's got to say.

    Obrigado por ouvir

  60. Oi,
    Why is a person who are trying to sell his knowledege about product, video and audi creation, using such a terrible bad low quality resolution and sound on his own video.
    Maybe the content is goog, but I didn't get anything out of this!!

  61. 61

    Sorry guys, you got this one WRONG!. One of the worst video sessions I have ever experienced. Unlike Nancy before me I actually got to the 10 minute mark, and then lost the plot (and the will to live, I might add) This could be mistaken for desperation guys. One of the current rules of Internet Marketing SHOULD be; keep it simple and make it audible. The fact that I know most of what this guy was droning on about makes it a double whammy. No disrespect, because he obviously knows his stuff, but this just didn't work. : (

  62. Hey Eugene,

    You can cause the video to automatically come up at 720p if you use this clever little hack on the URL:

    vq=hd720

    eg http://www.youtube.com/embed/VIDEO_ID?vq=hd720

    I found this after digging around for a couple of hours. The other older tags (like “hd=1″) are deprecated. The new tag isn't actually in the youtube API, but it works!

    The video looks good in HD!

    Marca

  63. Teaching people how to use video content for a product with such a piece of crap video is pretty ironic. I guess it's just not that easy, if the folks 'teaching' it can't be bothered to do a good job.

    I have no trouble understanding an australian accent, but the quality was awful. Just bumping the volume up isn't adequate. Get a $30 digital recorder and put it in his pocket next time. Then you'll have decent quality and you can just replace the audio track and sync it up.

  64. Sure, not groundbreaking for most of you who were around IM before this was filmed (at least a year ago??).

    Takeaway message, if you pare away the hype (mindmaps/screen capture recording/outsourcing newbie fodder), find ways of creating as much content as possible. Focus on the content and less on the medium the content is presented by.

    At least that's what I got from it.

    This could've been such a shorter video. But I do appreciate it for what it is.

  65. Ok, the situation is simple. Just have a look at http://www.profithacks.org and decide whether you will be selling the Profit Hacks course for 1497$ to others or if you want to buy this course for 1497$.

    Check out what's in it for you:

    * 40% Commission on the $1,497 price
    * Thats $598.80 commission on every sale
    * $200,000 in Affiliate Prizes (whoa)
    * Top 20 affiliates get cash and prizes
    * Top 3 affiliates are personal guests at the
    table for Elton John's closed-door Oscar Party!

  66. Don't know what the fuss was about… No video to watch did not work in any browser… This site seems to be letting people down again and again… Shame won't come back

  67. 67
    On November 9th, 2012 at 4:14 am
    Destry Vargaz said:

    Let me get this straight – his big “secret” for creating top quality videos in an hour is… get his video guy to do all the work??? Gee, obrigado. Let someone else do the work for you, why didn't I think of that.

  68. Great advice, I think that´s the missing link, looking forward to register for the free webinar!

  69. 69
    On November 9th, 2012 at 11:07 am
    Robertino said:

    Censorship earned another point yesterday.

  70. O vídeo foi indisponível para VER PARA 24 HORAS!