Planner nova palavra-chave do Google - Como Faz Mercado Samurai mais rápido!

Estamos muito contentes de anunciar que, depois de uma longa espera - Google se aposentou é velho "Keyword Tool", e substituiu-o com o seu novo papel de parede "Planner Palavra-chave".

Para mais informações sobre as mudanças e que isso significa para a funcionalidade do Mercado Samurai, por favor leia nossa recente post do blog.

Você pode ler mais sobre algumas das alterações de dados (tais como a remoção de dados amplos e correspondência de frase) que o Google tem feito através de seu blog oficial no artigo https://support.google.com/adwords/answer/3141229

A boa notícia é que temos vindo a trabalhar arduamente para tornar esta transição o mais suave possível para nossos clientes, e uma versão do Mercado Samurai que é compatível com a Planner Keyword está em fase de testes por mais de um mês.

Hoje fizemos esta nova versão "Keyword Planner" ao vivo (simplesmente atualizar sua versão do Mercado Samurai para a versão mais recente com o lançamento do aplicativo e dizer "Sim" para o prompt de diálogo atualização).

E nós estamos realmente animado para anunciar que ...

A nova compilação Planner Keyword de Mercado Samurai é muito mais rápido do que nunca!

A natureza do velho Keyword Tool tornou um processo muito lento para reunir toda a palavra-chave de dados que você precisa para a análise de palavras-chave eficazes. A nova compilação Planner palavra-chave é muito snappier o que significa que você pode realizar sua pesquisa de palavras-chave em menos de metade do tempo em comparação com a antiga ferramenta de palavra-chave!

O que mudou no mercado Samurai com os novos dados planejador palavras-chave?

Se você não tem certeza do que tudo isso significa para os usuários Samurai Mercado, o que é importante perceber é que muito pouco mudou realmente.
Os fundamentos da pesquisa de palavras-chave permanecem os mesmos, como sempre, ea maioria dos elementos familiares de interface e fluxo de trabalho do Mercado Samurai está hospedado colocar.

Existem algumas mudanças visíveis de notar, no entanto:

  • Agora estamos em falta para o modo de correspondência exata para os dados da pesquisa de palavras-chave, como explicado em mais detalhes na última postagem no blog e na imprensa oficial do Google . Isto irá mostrar números mais baixos para o tráfego de busca do que os que você pode estar acostumado, mas nós sentimos que eles são mais um indicativo dos resultados que você verá no longo prazo.

  • Nós atualizamos nossos filtros regras de ouro para usar as novas métricas concorrência Majestic SEO, em vez dos valores SEOC cada vez mais confiáveis. Então, mais uma vez, os próprios números serão diferentes, mas a intenção dos padrões de filtro permanece o mesmo. SEOC deixou de ser uma métrica confiável para medir a "quantidade" de competição motor de busca.

    Muitos outros serviços de pesquisa de palavras-chave concorrentes, incluindo os nossos amigos na Wordtracker mudaram-se para usar o número de vezes que uma palavra aparece em ambas as tags título e no texto âncora ligações de volta para uma página (o que hoje chamamos "TAComp"), como muito mais medida confiável da quantidade de competição motor de busca.

    SEOC estava bem em 2008-2009, mas o crescimento exponencial em páginas na Internet desde torna este um número relativamente insignificante em 2013.

  • A seção de filtro "Adwords" foi removida, eo número AWCPC agora faz parte da coluna de Comercialidade. AWCTR, AWT e AWV não estão mais disponíveis como o Google removeu esses dados a partir de sua ferramenta Planner palavra-chave. Nós ainda fornecer o AWCPC e AWI (Adwords Impressions) e SEOV no entanto (como o Google ainda fornece esses dados).

  • A coluna de idade "Competição" foi renomeado "Competição Básica" para distingui-la das métricas "Majestic competição" que agora recomendam o uso.

  • A coluna "Orgânico" agora apresenta as "Impressões do AdWords" (AWI) métricas, o que é semelhante ao AWT mais velhos (Adwords Tráfego) - que a nossa pesquisa mostrou que não é bem o mesmo número, mas pode ser usado uma boa substituição .

  • A caixa suspensa "Tipo de correspondência" só afeta os resultados para a coluna AWCPC ea coluna SEOV - dados de tráfego busca sempre é agora apenas para pesquisas de correspondência exata (como o Google fornece apenas dados correspondência exata agora).

Usando a frase de correspondência ampla Ratio (PBR) não é mais recomendado:

Enquanto a métrica PBR permanecerá disponível para usar se você quiser, estamos removendo-o do nosso padrão recomendado configurações de filtro e de nossa formação. Era um recurso inovador e de economia de tempo, enquanto os números poderiam ser invocado, mas com o tempo eles se tornaram cada vez menos confiável. Estamos vendo variação selvagem nos dados a serem retornados do Google.

Infelizmente, nós sentimos que agora está fazendo mais mal do que bem, na maioria dos casos.

Nossa recomendação é fazer o que os profissionais de SEO fazer - usar simplesmente competição Correspondência exata, pois isso remove todos os preconceitos, devido à ordem das palavras ou distorce devido a maiores derivações de palavras-chave de cauda.

Há mais informações sobre as alterações de interface disponíveis em nosso artigo da Base de Conhecimento aqui .

Training Dojo Keyword Research Atualizações Vídeo breve ...

Finalmente, estamos em processo de renovação todos os nossos vídeos tutoriais Keyword Research, com prioridade para a série de regras de ouro para ser concluída o mais rápido possível. Eles vão incluir atualizações sobre todas as pequenas mudanças na interface que se acumularam desde que produziu o primeiro dos vídeos, e alguns novos exemplos que refletem as condições dos mercados online como eles são hoje.

Uma vez que eles estão prontos para estrear vamos colocar a palavra em Twitter e Facebook , por isso peço-lhe para nos seguir, a fim de ser informado sobre notícias e atualizações importantes prontamente!

O que fazer a seguir ...

Para começar suas mãos sobre esta nova "Keyword Planner" construir, mais rápido do Mercado Samurai, simplesmente:

  1. Abra seu exemplar do Mercado Samurai.
  2. Quando solicitado a atualizar para a versão mais recente, dizer "sim"
  3. Aguarde a atualização para baixar e Mercado Samurai para relançar e você está no seu caminho!

Nós esperamos que você aproveite a nova compilação Planner palavra-chave. Se você tem quaisquer problemas, por favor, sinta-se livre para atirar nossa equipe de suporte um email para support@noblesamurai.com

Além disso, temos feito muito extensos testes dos nossos novos presets de filtro de palavras-chave, no entanto, se você tem algum conselho sobre como eles podem ser melhorados, por favor, atirar-nos um e-mail também.