Usando Tagging Software Social para aumentar o tráfego site

Botão Share

Em meados de 2008, eu estava brincando com algumas estratégias de SEO e criou um blog que recebeu 41.457 visitantes dos motores de busca em seu primeiro oito dias online.

A coisa louca é - esta estratégia simples levou literalmente 2 minutos para aplicar ...

Se você soubesse de uma estratégia que pode aumentar o tráfego para seus posts e páginas web, e dar-lhe mais valor de backlinks, valeria a pena o seu tempo de passar alguns momentos extra de aplicar essa estratégia - para cada post do blog e página você cria?

Absolutamente - sim!

Quero compartilhar com você uma estratégia simples que você pode usar para obter mais tráfego para seu site, melhor motor de pesquisa rankings e melhor valor de palavra-chave de seus links:

YouTube Preview Imagem

Você vai adorar esta técnica se você está postando conteúdo para um blog, se você é sites de bookmarking social, fazendo apenas sobre qualquer tipo de submissão da ligação - ou mesmo a escolha de palavras-chave para meta tags - por causa do que ele faz para o seu site ...

Em primeiro lugar, ao mencionar as palavras-chave (relevantes) adicionais em sua página da web, você aumenta o número de palavras-chave que seu site pode classificar bem para.

Em segundo lugar, ao mencionar as palavras-chave semelhantes em sua página da web, você aumenta a relevância de sua página em torno de seu grupo coeso de palavras-chave relevantes.

Em terceiro lugar, marcando posts e vídeos do YouTube com as tags relevantes, o seu conteúdo é muito mais probabilidade de ser pego por um número maior de sites.

E finalmente - marcando os links de social bookmarking com palavras-chave relevantes, e com listas de palavras-chave relevantes em listas de palavras-chave da submissão do diretório, você aumenta o valor desses links, aumentando a sua relevância.

E a razão é simples ...

Ao mencionar palavras-chave relacionadas, seus links e páginas web pode considerados mais relevantes para o assunto.

Depois que eu comecei o meu próprio blog pessoal, esta foi a primeira estratégia que eu apliquei, que aumentou substancialmente o número de visitantes que o meu blog recebidas.

E espero que ele irá ajudá-lo também.

Brent

PS - Nem todos os sites receberá 41.457 visitantes em sua primeira semana on-line ;)

Para ser justo (e aberto) a razão recebi tantos visitantes era porque eu tinha deliberadamente como alvo uma baixa concorrência, palavra-chave notícia.

Brent Hodgson co-fundador do Noble Samurai, e um especialista em marketing na internet.

Brent tem escrito 68 post (s) para Noble Samurai

39 Responses to "Usando Tagging Software Social para aumentar o tráfego do site"

  1. Brent,
    Cara, eu gosto de você estilo :)

    Obrigado por realmente apontar o quão simples é.
    E, claro, para nos mostrar mais uma vez que um produto gr8 MarketSamurai é. Respeito.

    BTW, vídeo instrutivo em menos de 5 minutos.
    Você bateu o ponto doce - podemos mantê-lo lá?

    Regra Old For New Media?
    Se você não pode lançar a sua ideia (convincente) por ele na parte de trás de um cartão de visitas-escrevendo lado, a idéia não vale a pena correr ainda mais.

    Um velho, mas um goodie - contente de ver isso no <formato de vídeo 5min :)

    De Brent: Esse é o plano ;)

    Nós ainda é novo e esta coisa "educar" - normalmente estamos cientistas loucos ... Por isso, nos levou muita prática para chegar em nossas mensagens de 5 minutos para baixo de 15 minutos para 5 minutos.

    Também estamos quebrando as coisas muito mais, em partes muito granulares ...

  2. Brent,
    Vocês são inacreditáveis ​​isso é incrivelmente bons conselhos e aqui você está passando ele gosta é de conhecimento quase comum.

    Passei mil '$ ao longo dos anos e as mãos para baixo o valor que recebo de mercado Samurai é cabeça e ombros por cima de tudo.

    No próximo mês ou dois eu tenho dois $ 600 por ferramentas de pesquisa de palavras-chave ano devido a renovar. Não este ano.

    Uma última coisa, onde está a Noble Samurai Temple Eu preciso vir e prestar homenagem. Cheers eles, brilhante (balançando a cabeça e ele acerta apresentar)

    De Brent: Obrigado Brendan :) Fico feliz que você gostou do vídeo!

    Re: "... e aqui está a passá-lo como é de conhecimento quase comum." Eu acho que há um monte nós tomamos para concedido. Talvez a gente precisa ter um olhar mais profundo em todas as coisas que fazemos, e descobrir o que mais nós tomamos para concedido, e compartilhar algumas dessas dicas ...

  3. Truque Cool! Qualquer palavra sobre os outros módulos ficando concluída ainda?

    De Brent: Não ainda - mas eu espero algo a ser anunciado muito em breve.

  4. Graças Brent! Concordo a menos de 5 minutos de vídeo é o caminho a percorrer.

    Eu só quero esclarecer para aqueles que possam ser confundidos. Quando você está falando wordpress.com sites que você está realmente falando de blogs WordPress hospedados no wordpress.com não wordpress.org, e não se aplica aos blogs WordPress hospedados em sua conta de hospedagem.

    Correto?

    De Brent: Esta estratégia funciona surpreendentemente bem para blogs WordPress hospedados no WordPress.com.

    No entanto, ele também funciona muito bem para blogs WordPress hospedados em qualquer outro lugar também! :)

  5. 5
    Em 08 de fevereiro de 2009 às 04:30
    CoronadoCookie disse:

    Grande dica Brent - muito obrigado! Estou interessado na resposta à Susan pergunta acima - é que esta técnica não funciona para blogs WordPress hospedados em nossa nossa própria conta de hospedagem?

    De Brent: Ele funciona muito bem em blogs WordPress em sua própria conta de hospedagem - mas funciona incrivelmente bem para blogs WordPress hospedados no WordPress.com causa da forma como o seu sistema de marcação funciona ...

    Cada ligações marca a uma página de tag - e muitas dessas páginas tag classificar no top-10 posições no Google.com ... Então a Pesquisa valor do motor dessas marcas pode ser incrível!

    A estratégia funciona muito bem em blogs hospedados em sua própria conta de hospedagem também - você acabou de perder os benefícios exclusivos (adicionais) que o sistema de marcação WordPress.com oferece.

    Se não, seria uma boa idéia para definir também um blog duplicado em wordpress.com? Ontem eu estava lendo uma dica sobre a criação de blogs duplicados no wordpress.com e blogger.com como locais de alimentação. Eu nunca pensei sobre esse conceito ...

    De Brent: Há de alguns prós e contras aqui.

    Se fosse comigo, eu não iria duplicar o conteúdo palavra por palavra. Isso pode causar problemas.

    Além disso, verifique os Termos e Condições que você pode executar o seu tipo de blog a partir de seu serviço - alguns serviços não gosto de hospedagem (com fins lucrativos) blogs comerciais - o que pode causar alguns problemas.

  6. Brent,
    Eu entendo como isso pode ser eficaz para wordpress.com e outros sites de bookmarking social. Mas essa técnica é eficaz em um site wordpress em nosso próprio domínio?

    Posso adicionar as tags mensagens no final de cada post (usando um wordpress instalar). Mas não tenho certeza se há uma vantagem para este.
    thanks

    De Brent: Sim - é uma estratégia muito eficaz.

    É a primeira estratégia que eu apliquei para o meu blog no brenthodgson.com (que está hospedado em minha própria conta de hospedagem)

  7. Esse é um tipo de embaraçosamente óbvio e eu não posso para a vida de mim descobrir por que eu tenho tido muita dificuldade com tags.

    Duh!

    Obrigado Brent

    De Brent: Feliz em ajudar :)

  8. 8
    Em 08 de fevereiro de 2009 às 05:39
    tomartomartini disse:

    Obrigado por fazer este simple.Great ponta Brent - graças Kind of embaraçosamente obvious.Market Samurai é um gr8 TOOL.And uma boa equipe.

    De Brent: Obrigado :)

  9. 9
    Em 08 de fevereiro de 2009 às 06:25
    Art Young disse:

    Então é assim que você usar tags ... Muito obrigado por compartilhar, Brent! Eu vou usá-lo imediatamente para obter 40 mil visitantes da semana! :) Para ser honesto, eu sempre pensei que ninja eram muito mais frio do que o samurai, mas eu estava errado ... ;)

    By the way, quando você usa as palavras-chave em suas tags como este, não é o suficiente para que eles só estão em suas tags? Ou você deve incluir as palavras-chave, juntamente com o que você escreve em seus posts bem?

    De Brent: Ele certamente poderia ajudar a mencionar as palavras-chave em seu conteúdo também - se era apropriado / relevante. Eu não gosto da idéia de keyword stuffing embora ;)

  10. Tenho starteed apenas recentemente o uso de tags frase-chave em blogs e também quando Stumble-ing minhas páginas. Meu tráfego passou de uma alta de 176 acessos por dia para (esta última semana) 3.600 a 9.600 acessos por dia. Eu teria que dizer que, sim, isso funciona ...

    De Brent: Ah, sim, StumbleUpon é ótimo para o tráfego ... E este é outro exemplo onde a marcação pode fazer uma grande diferença!

    Quando você está etiquetando seus posts em StumbleUpon, pegar o número máximo de marcas (eu acho que é 5) e marcar a sua submissão com as marcas mais populares relevantes ... Ele vai ajudar você a obter mais tráfego.

  11. Oi Brent,
    Obrigado pelo excelente vídeo. Vocês não só rock, mas de pedra e cascalho também. Poderia explicar páginas tag um pouco ou me dizer para onde ir vê-los. É a minha página tag ou não wordpress.com apenas publicar páginas com marcas de todos?
    Obrigado por toda a ajuda

    De Brent: Obrigado! :)

    As páginas de tag WordPress.com eu estava me referindo (aqueles que se classificam muito bem nos motores de busca) são como este .

    Você está correto - WordPress.com publica páginas com marcas de everone

    Mas suas páginas tag também são importantes também. :)

  12. Oi pessoal,

    Obrigado por todo o seu ótimo feedback! :)

    Eu já passei por e deixou comentários pessoais na parte inferior de todos os seus comentários do blog.

    Só para responder a algumas perguntas comuns:

    - Sim, vamos trabalhar para manter vídeos até 5 minutos, sempre que possível ;)

    - A estratégia funciona para todo o conteúdo tagable - ele funciona muito bem para blogs hospedados no wordpress.com porque publicar páginas com marcas de todos juntos (como http://en.wordpress.com/tag/bushfire/ ). E essas páginas muitas vezes classificar bem no Google - o que lhe dá algumas ligações muito poderosas.

    - A estratégia funciona bem para um blog que você hospedar-se em sua própria conta de hospedagem.

    Se você estiver usando o StumbleUpon, certifique-se de ler o comentário de Mike Taylor e minha resposta (# 10). StumbleUpon é uma grande fonte de tráfego.

    E obrigado por todos os seus comentários até agora!

    Brent

  13. Sim, StumbleUpon pode enviar tráfego, mas é um ponto de curto prazo e os visitantes não se convertem. Há alguma razão para obter o tráfego não segmentados para seu próprio bem?
    Para a construção da ligação que eu gosto de sua técnica.

  14. Isso foi incrível, muito obrigado por isso e considerando o meu site lança esta semana eu vou estar usando isso para os meus novos blogs.

    Felicidades

  15. Anna Maria - Eu achei que depois que eu comecei a usar StumbleUpon para promover o meu próprio blog pessoal, uma porcentagem dos leitores "preso ao redor".

    Eu também recebi mais links para o meu blog (presumivelmente outros blogueiros estavam usando StumbleUpon para pesquisar tópicos do artigo potenciais).

    Eu diria que você está certo sobre a conversão direta - embora eu duvido que muitos converter para uma meta de conversão direta.

    @ Nathan - Boa sorte com o seu lançamento!

  16. Obrigado por compartilhar isso!

    Também adoro o fundo do estilo do dojo.

    Arigato gozaimasu, sensei * arco * ;)

    De Brent: Obrigado :)

  17. Brent (e Mercado equipe Samurai),
    Como alguém que é mais de um blogger que um comerciante que eu realmente estou cavando estes tutoriais em vídeo sobre como usar o MS como uma ferramenta para melhorar o seu blog a partir de um ponto de vista do SEO.

    Ele se encaixa mais naturalmente em minha mentalidade e está a aumentar a minha compreensão da abordagem mais "tradicional" ao uso do MS - encontrar os nichos de mercado.

    Mantenha-os a chegar!

    De Brent: Estou feliz que você está gostando deles :) Eu vejo mais alguns vídeos relacionados a blogs no horizonte. ;)

  18. 18

    "Em meados de 2008, eu estava brincando com algumas estratégias de SEO e criou um blog que recebeu 41.457 visitantes dos motores de busca em seus primeiros oito dias on-line."
    Oi, Brent, que é a url do blog?

  19. Excelente vídeo tutorial, e uma dica que eu vou definitivamente começar a usar no meu blog, muito obrigado pelo conselho. Eu sempre usei as tags em um blog com os leitores em mente mais do que os motores de busca .. Eu acho que o melhor conselho é pensar de ambos?

  20. Hmm, talvez fora do assunto, quando eu exportar palavras-chave que são todos confuso, mas o seu olhar tão bem ordenada. Eu deveria encontrar definições no excel?

  21. @ Mike - Eu suspeito que eu sei a causa ...

    Palavras-chave e os dados são exibidos em diferentes linhas?

    Entre em contato com Suporte - eles têm um pequeno pedaço de código para corrigir o Microsoft Excel para você.

  22. Adoro. De volta ao básico. Há muitas dicas e truques lá fora, para que o seu SEO, muitas vezes difícil saber por onde começar. Acho que o seu conselho é o primeiro passo!

    Felicidades
    Greg

  23. Oi Brent, espero que eu não esteja muito atrasado em postar aqui. Eu apenas re-assisti o vídeo e se perguntou: Como é que é importante que as tags que se aplicam a um determinado blog ser altamente relevantes para o conteúdo de seu cargo?

    Por exemplo, se o nosso blog é sobre carros exóticos, pode simplesmente digitar "carros exóticos" em MS, bateu gerar palavras-chave, e usar qualquer um dos KWs que MS gera?

    Além disso, eu suponho que nós (ou qualquer blogueiro) deve sempre começar marcar um post com as KWs MS-gerados que têm maior número em SEOV, como que representa a combinação ideal de tráfego e receita potencial?

  24. 24
    Em 18 fevereiro de 2009 às 02:46
    jimchicago disse:

    Aha. . . Olhei de novo e vejo que há uma resposta para a primeira pergunta, em 2:21 no vídeo.

    Mas se você pudesse dirigir a minha segunda pergunta (no último parágrafo do meu post), eu aprecio isso. Obrigado.

  25. @ Greg

    Graças :) Que bom que você gostou do vídeo

    @ Jim

    Você está correto - você pode simplesmente colocar a palavra-chave (ou palavras-chave) que descrevem o post do blog em Samurai mercado, gerar palavras-chave, e descobrir o que precisa ser feito.

    Quanto a quais palavras-chave você deve direcionar - as palavras-chave que lhe dão o maior benefício são o mais lógico ... As palavras-chave mais valiosas são as mais óbvias. Mercado Samurai irá gerar palavras-chave relevantes, e você pode conferir o SEOV de valor comercial (ou "Pesquisas" se o valor para você é apenas o tráfego).

    Mas cada vez mais avançados, há mais coisas a considerar.

    Em primeiro lugar, usando palavras-chave que estão fortemente relacionados, alguns SEOs acreditar que você constrói mais forte relevância palavra-chave para palavras-chave no que eles chamam de "nuvem semântica" - assim você classificar melhor para todos os termos relacionados (mesmo alguns podem não ter mencionado em seu blog post).

    Depois, há outras pesquisas de correspondência ampla que você pode pegar, se as palavras-chave mencionar uma grande variedade de palavras. Por exemplo, você pode classificar para uma maior variedade de frases, se, em vez de mencionar apenas "iscas de pesca de truta", "carretilhas de pesca da truta", "truta varas de pesca", etc - você mencionar palavras como "iscas de pesca de truta", "dobrando" , "pesca com mosca". No segundo exemplo, você pode obter rankings de correspondência ampla para [dizer] "iscas de truta Pesca".

    E depois há a competição a considerar. Se você está querendo a classificação para essas palavras-chave, o ideal é que eles teriam pontuações baixas SEOC.

    E há ainda mais que você pode pensar sobre ...

    Mas estamos muito mais avançados.

    Dito isto, a estratégia mais básica (ea estratégia que usei para o blog que tem 41K acessos) é apenas para mencionar palavras-chave relevantes. Outras coisas podem ajudar, mas esses são os princípios.

    Eu acho que tudo se resume a um cálculo de custo / valor - quanto tempo / esforço é necessário vs quanto benefício que você receberá.

    Espero que isso ajude você.

    Brent

  26. 26
    Em 19 de fevereiro de 2009 às 05:01
    jimchicago disse:

    Muito obrigado, Brent, por tudo o que grande informação. Vou começar com o passo mais básico (s) e, possivelmente, tentar trabalhar as palavras-chave mais ampla do jogo.

  27. Obrigado por compartilhar as informações, e essas dicas e estratégias devem ser julgados por qualquer proprietário de site. Mantenha-se na postagem.

  28. Não muito tempo atrás wordpress.com fez todas as ligações não-seguimento. Este foi introduzido para tornar mais difícil para blogs hospedados no wordpress.com para obter alto PR.

    Esta estratégia antes tinha sido muito mais valioso, como você começa o seu blog listado nas páginas de tag wordpress.com, você ganharia PR. Mais páginas tag, mais PR.

    No entanto, não acho que esta estratégia não é útil. Longe disso, ainda tem valor em trazer tráfego para o seu blog é só que wordpress.com tornou difícil para nós para tomar o seu PR para o nosso blog.

  29. Estou muito surpreso de não fundar este trabalho de vídeo, assim como os outros no YouTube no mesmo assunto.
    Há problemas com MS?

  30. 30
    Em 4 de março de 2009 às 20:46
    Graham Dunkley disse:

    4 09 de março

    É uma pena, aftergetting de volta da viagem, ao descobrir que o vídeo bookmarking social já não está disponível, nem qualquer um dos outros vídeos.

    Por quê?

  31. hrmm ...

    Os vídeos ainda estão lá - mas parece que há um problema com a opção de incorporação YouTube.

    Vou pedir aos técnicos para mudá-la até um método de incorporação alternativa. No tempo médio, clique no botão no canto inferior direito do vídeo para um link para o vídeo no YouTube.

    Brent

  32. 32

    Este é apenas um link direto para o vídeo do Youtube relevante, uma vez que não estava jogando na opção embutida

    http://www.youtube.com/watch?v=vI0P1C0DTYM

  33. Depois de encontrar-vos em CommBlue, você realmente mudaram minhas táticas de SEO.

    Obrigado por continuar a educação.

    Keith

    ps Brett - precisa de outro chapéu? ri muito

  34. Grande dica. Eu só implementou esse blog ona para um amigo meu e ele já está vendo um aumento no tráfego.

    Mantenha-os vir.
    Greg

  35. Você pode colocar este vídeo para download em sua seção de tutoriais em vídeo na -
    http://www.noblesamurai.com/support/tutorials/

  36. Brent,
    Não pode haver nada pior do que perder 30 minutos em um vídeo e, em seguida, se perguntando como você pode começar a 30 minutos de volta! Obrigado pelo vídeo curto e preciso. Sem desperdício, todos os fatos!
    Eu acho que eu li em algum lugar que em um WP auto blog hospedado que cada tag é uma página separada e que Ms G contaria isso como conteúdo duplicado. Eu também acho que eu li sobre um plugin para evitar que isso aconteça?
    Você tem alguma opinião sobre isso?
    Obrigado,
    Bob

  37. ótimas ferramentas .. mas eu tenho algum problema quando inplementing desta forma

  38. [...] É porque não tem certeza a melhor maneira de fazê-lo ou talvez seja becasue eles não estão cientes do tráfego retorna boa marcação pode [...]

  39. Obrigado pela dica Brent ... eu vou estar usando isso no futuro! Cheers!

    Sean