Nova Planner Google Keyword Tool & Market Samurai Atualização

Share Button

A semana passada foi movimentado aqui no Samurai Noble HQ, e nós queríamos trazê-lo até a velocidade com o estado do módulo de pesquisa do Keyword em Samurai Market.

O Google anunciou em maio deste ano que seria substituir a ferramenta de palavra-chave com a sua nova palavra-chave Planner - você pode ler mais sobre ele aqui .

A palavra oficial foi que eles se aposentar a ferramenta-chave para o final de Julho, de modo a que nos propusemos imediatamente a tarefa de fazer o nosso trabalho módulo Keyword Research com o Planejador de palavras-chave.

Após 4 semanas, centenas de latas de Pepsi Max, e inúmeras linhas de código por nossa equipe de desenvolvimento, tivemos uma versão do mercado Samurai que estava trabalhando com o Planejador de palavras-chave - mas nós ainda tinha que colocá-lo através de testes adequados.

Avanço rápido de sexta-feira da semana passada, tivemos um punhado de relatórios escorrendo através de nossa fila de suporte sobre o módulo Keyword Research atual não carregar para alguns usuários.

Testes internos não poderia replicar o problema (como é frequentemente o caso!), Por isso pedimos os usuários enviem logs de depuração. Ao visualizar os registos de depuração tornou-se aparente que o Google tinha começado forçando um agrupamento de usuários para usar o Adwords Keyword Planner.

Então nós tivemos que acelerar a nossa agenda.

O que isso significa para o módulo de pesquisa do Keyword?

Do ponto de vista dos usuários, o módulo de pesquisa do Keyword ainda deve funcionar muito semelhante à forma como fazia antes. A maioria das mudanças foram feitas nos bastidores, e fizemos o nosso melhor para minimizar o impacto no seu fluxo de trabalho - 95% dos usuários continuarão a usar a versão antiga Keyword Tool para o momento, e não haverá perceptível mudar para o módulo de pesquisa do Keyword para esses usuários.

Quando você executa Keyword Research, o mercado Samurai irá verificar para ver se você ainda tem acesso à ferramenta de palavras-chave e execute a versão atual do aplicativo. Se o Google mudou sua conta do Adwords para usar o planejador de palavras-chave, mercado Samurai irá detectar isto, e que você saiba que você precisa atualizar para uma versão especial que funciona com o Planejador de palavras-chave.

A principal mudança para o módulo de pesquisa do Keyword é que agora o padrão é usando dados correspondência exata, que é usado como padrão para Broad Match.

Se você não sabe a diferença entre os tipos de correspondência, aqui está um rápido resumo de como eles diferem:

  • Pesquisas Exatas - Com o tipo de correspondência definido como "correspondência exata", a figura de tráfego SEO refere-se a quantas pessoas estão digitando o termo exato que você está pesquisando. Por exemplo, se sua palavra-chave é "pesca de trutas 'então o SEOT para a pesquisa exata poderia indicar quantas pessoas digitou a frase exata" pesca de trutas' no Google e clicar através de visitar o site número um ranking nos resultados de pesquisa.
  • Pesquisas Gerais - Com o tipo de correspondência definido como 'correspondência ampla', a figura de tráfego SEO refere-se a quantas pessoas estão à procura de uma frase que contenha as palavras "truta" e "pesca" (em qualquer ordem de palavras), juntamente com palavras adicionais, e em seguida, clicando através de visitar o site número um nos resultados da pesquisa.

  • Pesquisas de frases - Com o tipo de correspondência definido como 'correspondência de frase', a figura de tráfego SEO refere-se a quantas pessoas estão à procura de uma frase contendo as palavras a palavra-chave nessa ordem palavra específica, e em seguida, clicando através de visitar o site número um nos resultados da pesquisa.

Por isso que escolhemos para ir com dados Busca Exata

Quando lançamos Samurai mercado um pouco menos de 5 anos atrás, era muito popular na comunidade de SEO para usar o Broad Tipo de correspondência para fazer fins de SEO. A lógica era que, se você fosse para obter um ranking # 1 para a palavra-chave "cão de formação", então você teria muitas vezes começar um ranking # 1 para "cão de formação" e muitas variantes de cauda longa de palavras-chave.

No entanto, ao longo dos anos, com revisões constantes de algoritmo do Google e do aumento da concorrência motor de busca, este tem se mostrado cada vez menos verdadeiro como regra geral.

Temos ouvido inúmeros relatos de nossos clientes que já alcançados rankings # 1 para uma palavra-chave que indicaram que as previsões exatas de trânsito jogo são muito mais em sintonia com o seu tráfego observado real, ao invés de as estimativas de correspondência ampla excessivamente otimistas.

Como resultado, ao longo do tempo o consenso na comunidade de SEO tem mudado a favorecer dados correspondência exata, como você só pode realmente otimizar seu site para palavras-chave exatas.

Muitos dos nossos usos chegou até nós e nos perguntou sobre isso, e se você dê uma olhada esta lista de discussão no fórum do guerreiro, você verá que a maioria das pessoas recomendam usar Correspondência exata em vez de correspondência ampla, pois faz muito mais sentido quando você está fazendo a pesquisa do Keyword para fins de SEO - por isso faz sentido para torná-lo o padrão de agora em diante.

Nossa recomendação atual é para otimizar as palavras-chave de correspondência exata, e se você receber qualquer tráfego adicional (como você vai, sem dúvida, ainda obter), devido a também pegar alguns rankings de cauda longa, em seguida, tratar isso como um bônus. É muito melhor ser cauteloso e subestimar os seus resultados e obter "agradáveis ​​surpresas" do que para esperar uma avalanche de tráfego baseando seus objetivos em dados de correspondência ampla demasiado optimistas.

Uma palavra sobre palavra-chave Pesquisa Presets

Como o Google lançou sua Planner palavra-chave à frente de seus prazos previstos, ainda não tive muito tempo para ajustar as predefinições de filtro de palavras-chave de pesquisa para produzir resultados ideais para cenários básicos de pesquisa de palavras-chave.

Vamos trabalhar ao longo das próximas semanas para refinar esses filtros. Se você tem algumas configurações recomendadas que têm vindo a trabalhar para você, por favor, sinta-se livre para compartilhá-los nos comentários abaixo!

Por enquanto, se você não está recebendo de volta como muitos resultados ao fazer a pesquisa de palavras-chave como seria de esperar, então você pode querer relaxar os filtros um pouco para filtrar menos palavras-chave para fora, como números de correspondência exata tenderá ser muito menor que os seus homólogos ampla ou de frase jogo.

Gostaríamos muito de ouvir o seu feedback!

Nós ainda temos uma série de melhorias que serão de aplicação durante as próximas semanas, incluindo um aumento de velocidade de todo o módulo Keyword Research. Nós também estaremos atualizando nossos materiais de treinamento para garantir que elas coincidam com a versão mais recente do mercado Samurai.

Como esta nova e melhorada versão do módulo Keyword Research rola para fora aos usuários, nós realmente precisamos de vocês para que possamos saber o que você gosta (ou não gosta) sobre a nova versão para que possamos priorizar os novos recursos em conformidade.

Se você gostaria de experimentar a nova versão Planner palavra-chave de mercado Samurai, ou tiver algum comentário sobre a nova compilação, por favor envie um e-mail para support@noblesamurai.com - nossa equipe de suporte está aguardando ansiosamente o seu feedback!

Eugene