Adobe AIR 2 Lançado

Adobe acaba de lançar uma grande atualização para o Adobe AIR - a plataforma que Samurai Mercado e Domínio Samurai correr.

A atualização inclui uma série de melhorias técnicas e adições.

Isto tem causado uma série de novidades aqui no Samurai em HQ!

É difícil não ser infectado por entusiasmo contagiante, quando você ouvir a nossa equipe de tecnologia tagarelar animadamente sobre como eles estão indo para usá-los para fazer Samurai Mercado e Domínio Samurai ainda melhor!

Estamos entrando em tempos excitantes!

Mas os ventos da mudança trazem boas e más fortunas.

Como todo novo software que está sendo liberado para o público a partir de beta, a versão Adobe AIR 2 terá alguns impactos positivos e negativos durante a fase de transição no início e no futuro.

Apesar de toda a emocionante "Good News" em nosso futuro, há também alguns "Bad News" - pelo menos no curto prazo durante a fase de rápida transição para a esta nova tecnologia.

A boa notícia ...

Mais Eficiência:

Aplicativos como o Samurai Mercado em execução no Adobe AIR 2 será mais rápido e exige menos recursos do sistema para ser executado.

Isso significa que os usuários devem ver uma melhoria imediata no desempenho, particularmente em máquinas menos potentes.

Mais velocidade:

Adobe AIR 2 tem um motor JavaScript melhorado, que funciona até duas vezes mais rápido que o antigo. Isso significa que devemos ser capazes de se Samurai Mercado e Domínio Samurai trabalhar mais rápido e mais eficiente.

Integração de Sistemas Stronger:

A mais recente atualização para o Adobe AIR também melhora a integração com plataformas de seu sistema.

Isto dá aos desenvolvedores um conjunto de novas ferramentas interessantes que podem ser usados ​​para fazer grandes melhorias para o mercado Samurai.

Estas ferramentas vão fazer uma série de recursos que antes eram difíceis ou impossíveis de implementar muito mais viável.

MAS ... Não é uma má notícia demasiado ...

Uma mudança importante como essa sempre terá alguns problemas iniciais - e as pessoas que fizeram a atualização para o Adobe AIR 2.0 já relataram vários bugs (incluindo um problema com o módulo de conteúdo Publicar).

Se você encontrar um erro ...

No momento, estamos trabalhando duro para identificar e resolver todos esses problemas que possam surgir.

No entanto, se você notar qualquer erro, por favor envie um ticket de suporte para nos avisar!

(Estamos trabalhando horas extras agora para identificar e bater todas as questões que possam ter surgido a partir deste update - mas, como sempre, nós valorizamos sua ajuda detectar problemas que poderia ter perdido.)

Uma solução temporária ...

Nesse meio tempo - se algum Adobe AIR 2 bugs relacionados são interromper o seu trabalho, você pode fazer o downgrade para a versão anterior do Adobe AIR através destes links:

Se você tiver quaisquer outras dúvidas ou preocupações sobre a atualização para o Adobe AIR 2, ou se você quiser compartilhar algum feedback com a gente, então por favor deixe-nos saber . :)

Miriam Parkinson
Samurai Noble